terça-feira, 3 de maio de 2022

Prefeitura do Assú entrega obra de cozinha e ampliação de refeitório da UPA



A Prefeitura Municipal do Assú esteve hoje (02), através dos seus chefes do executivo, entregando mais uma obra pública para avanços e melhoria na saúde pública local. A ampliação da cozinha e refeitório da UPA Dr. Milton Marques de Medeiros foi executada com recursos próprios e trará a toda a equipe que trabalha em regime de plantão mais conforto, qualidade no serviço prestado e comodidade.

Serão ofertadas aos servidores 5 refeições diárias sendo elas: desjejum/café da manhã, almoço, lanche, jantar e ceia. Estima-se que a cozinha ofertará um total de 195 refeições por dia, aproximadamente 6 mil refeições por mês, tudo com acompanhamento de profissionais da área que compõem a equipe de nutrição hospitalar.

A UPA Dr. Milton Marques de Medeiros foi inaugurada há dois anos, e desde sua inauguração entrega à população assuense um serviço de qualidade com atendimento 24h, raio x de ponta, laboratório de análises clínicas e uma equipe de profissionais 24h para melhor servir e atender a população. Em todo o período no qual a UPA está em funcionamento, já foram realizados mais de 150 mil atendimentos.

Estiveram presentes na entrega da obra: o prefeito Gustavo Soares, Jhéssica Marques (secretária de obras), Débora Cavalcante e Lilian Fagundes (secretária e adjunta de saúde), Pedro Lucas (diretor da UPA), Luís Eduardo (assessor em saúde, além de funcionários da UPA e da Secretaria Municipal de Saúde.

Nenhum comentário: