quinta-feira, 5 de maio de 2022

Prefeitura do Assú leva demandas do município ao governo do estado


Nesta quarta-feira (04), uma comitiva da Prefeitura do Assú liderada pelo prefeito Gustavo Soares e pela vice-prefeita Fabielle Bezerra, esteve reunida com a governadora Fátima Bezerra e secretários de estado na sede da governadoria, em Natal. O objetivo do encontro foi debater sobre pleitos e discutir possíveis parcerias entre os poderes.

Entre as pautas debatidas, a governadora apresentou datas para a implantação do posto do Corpo de Bombeiros, prevista para o dia 14 de junho, e a recuperação asfáltica dos pontos críticos da RN-016, que começará a ser recuperada dia 20 de maio. A construção da via de acesso ao santuário de Irmã Lindalva foi outro ponto bastante importante da reunião, obra que acontecerá em parceria da Prefeitura do Assú e do Governo Estadual ainda este ano.

A governadora também pontuou sobre a reforma em curso do Hospital Regional Dr. Nelson Inácio dos Santos, que deve ser continuada e ampliada. Entre as tantas necessidades apresentadas, trataram sobre o apoio à segurança pública da cidade de Assú durante o período do São João, sobre a reforma do Ginásio Poliesportivo Dep. Arnóbio Abreu, questões da saúde, e entre elas a construção da Policlínica no município e outras.

Também estiveram presentes na reunião o deputado estadual George Soares, Marcos Antônio (sec. de eventos, comunicação e ouvidoria), Jhéssica Marques (sec. de obras públicas), Mário Rogério (sec. de esportes e juventude), José de Arimatéia (sec. de tributação), os vereadores Sônia da Pesca, Elizângela Albano, José Valterlanio e Junior do Trapiá, além de representantes do secretariado estadual.

Nenhum comentário: