sábado, 14 de maio de 2022

VÍDEO: “A minha decisão é votar contra em quem Marineide Diniz apoiar em Carnaubais” disse Luizinho que tem cargo comissionado na gestão de Fatima


Luizinho disse que vai votar contra em quem declarar apoio a Marineide Diniz. Em seu programa de radio em Carnaubais, conhecido como o “chororô dos cavalcantes”, a turma disse em alto e bom som que, onde Dinarte Diniz estiver, os cavalcantes votará contra.

E AGORA LUIZINHO... VAI VOTAR CONTRA A GOVERNADORA? Lembre-se que você tem um cargo comissionado na gestão de Fatima Bezerra.

Internautas relataram, que o dia ontem para os cavalcantes não foi muito bom, devido uma imagem do seu arque inimigo político com Fatima rodar os grupos de zap, essa foto junto com a notícia de Dinarte apoiar Fatima, deve ter tirado o sono dos Cavalcantes que estão com abstinência do poder.

Luizinho fará de tudo para voltar ao poder, mas o povo já decidiu, “CAVALCANTES NUNCA MAIS” isso ficou claro na vergonhosa derrota de Nicolau Cavalcante.

Acredito que Luizinho deve pensar muito bem, antes de tomar uma decisão, já que ele tem um cargo comissionado na gestão de Fatima Bezerra. Ou vota em Fatima pra tentar eleger a governadora e garantir mas 4 anos do seu emprego, ou ficar desempregado.

NOTA do FOCOELHO: Em minha opinião, Fatima não vai para o segundo mandato. PT e Cavalcantes, nunca mais.

Mas acredito que, Fatima deve ter feito alguma pesquisa interna em Carnaubais e comprovou a grande rejeição dos Cavalcantes no município.

A governadora não é boba, ela sabe que Dinarte Diniz hoje é o grande líder político da cidade.

Fatima com o apoio de Marindeide Diniz, terá muito mais votos em Carnaubais. Afinal os cavalcantes  tem voto pra eleger um vereador e na quinta colocação, a tendencia é só cair.

Nenhum comentário: