terça-feira, 17 de maio de 2022

VÍDEO: São Rafael, uma cidade abandonada pelo prefeito Pinóquio


Essa é a situação que se encontra várias ruas do centro da cidade de São Rafael. A quantidade de mato nos canteiros e calçadas é imensa. Inclusive entrando no calçamento como nessa rua próximo ao Clube Náutico Piranhas. Esse mato não é na calçada da residência, é no calçamento!

Já a situação do Telecentro Comunitário e da Biblioteca Municipal Davina Soares é de fazer pena. O prédio que fica localizado no centro da cidade está praticamente abandonado pela gestão.

As placas luminosas de identificação dos espaços foram retiradas para mudar as artes em agosto de 2017, ainda no primeiro ano de gestão, e até hoje não foram colocadas novamente. Agora recente retiraram os jarros com plantas na porta principal, sem falar na placa de sinalização das ruas, localizada na calçada desse prédio que estão arrancadas.

Esse espaço foi alvo de outro episódio inusitado há alguns anos atrás. Vocês lembram que a porta de vidro da Biblioteca quebrou e por mais de 6 meses um tapume de madeira, de forma provisória ficou interditando o espaço?

É incrível como essa gestão trata a educação, os funcionários, os usuários de saúde... enfim, como ela trata toda nossa cidade. (texto: Arthur Marinheiro).

Nenhum comentário: