domingo, 5 de junho de 2022

CARA DE PAU: Da pra acreditar nessa turma? Com a palavra, o povo de Carnaubais (VEJA VÍDEOS)


Há tempos atrás, quando a população ouvia as palavras pesadas dos Cavalcantes em programa de rádio contra Thiago Meira, o povo achava que era uma briga real, uma briga de verdade, que ambos pensavam apenas no povo.

Hoje está mais do que claro, parece que era tudo pensando no próprio bolso, na época os cavalcantes com raiva por que não estavam mordendo nem uma ponta na prefeitura na gestão de Thiago Meira, metiam o pau no prefeito. RELEMBRE AQUI e veja o que os cavalcantes diziam de Thiago Meira.

Palavras pesadas, envolvendo até mesmo a vida pessoal de Thiago Meira, e hoje estão todos juntinhos.

Em um desses programas, Mario Cesar disse que Thiago não gostava de trabalhar, o que ele gostava mesmo era do dinheiro da prefeitura. Veja no vídeo abaixo o que Mario disse;

Agora eu pergunto: DA PRA CONFIAR NESSA TURMA?

Será que essa turma esta mesmo pensando no bem esta da população?... CLARO QUE NÃO... ABRAM O OLHO.

Na verdade, existe aí um jogo em prol dos próprios interesses, arquitetando absurdos, de olho no cofre da prefeitura de Carnaubais.

Já o Fabio Dantas, antes aliado de Fatima, e por não ter conseguido o apoio dela para o senado, resolveu romper com a governadora, e hoje, Fabio Dantas esta prometendo muito, sabendo que, se caso vencer as eleições, não poderá cumprir tantas promessas. TUDO MENTIRA PRA ENGANAR O POVO.

Sobre Junior Liberalino, o vereador Mário Cesar dizia que Junior tinha se vendido por 250 mil reais ao prefeito Thiago Meira. Veja o print abaixo retirado da página de Mário Cesar.


Uma pergunta a Mário Cesar... Junior Liberalino hoje está do seu lado... foi vendido também? O POVO QUER SABER.

Ao povo de Carnaubais, eu DIGO... Cuidado, essa turma é farinha do mesmo saco.

O golpe tai, cai quem quer

NOTA DO FOCOELHO: eu ia votar em Fabio Dantas, mas vejo que é mais um que está usando o nome de Bolsonaro, igual fez Alexandre Frota e Doria.

Fabio é mas um que pensa no próprio umbigo com mentiras e promessas mirabolantes pra enganar o povo do Rio Grande do Norte.

PERDEU MEU VOTO.

Nenhum comentário: