quarta-feira, 8 de junho de 2022

VÍDEO: “Agora vou ter sossego. Falta de conselho não foi”, diz mãe após filho ser assassinado em Natal


A mãe de Hugo Fernando da Silva Queiroz, homem de 30 anos que foi morto a tiros na noite da segunda-feira (6) no bairro Golandim, em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, fez um forte desabafo logo após reconhecer o corpo do filho ainda no local do crime.

Em entrevista à TV Ponta Negra, a dona de casa – que teve a identidade preservada pela reportagem – disse que agora que o filho morreu terá “sossego”. Ela falou que já esperava que o destino de Hugo fosse esse, por causa do seu envolvimento com as drogas e com uma torcida organizada.

O homem também já tinha sido preso por assalto a mão armada, mas já tinha cumprido toda a pena imposta pela Justiça e estava trabalhando. Mas seguia consumindo drogas e integrando a torcida organizada, de acordo com a mãe.

“Falta de conselho não foi. (…) Ele pagou a pena em 2014, terminou tudo. Desde então, só trabalhando. (O problema era) as drogas e torcida da Máfia Vermelha. Ele torcia e procurava confusão na rua. Acho que é por conta disso. Na verdade, eu já esperava”, afirmou a mãe.

“Agora vou ter sossego, porque não ‘tava’ tendo sossego nem paz. Ele tinha parado de fazer as coisas erradas, mas só por causa de torcida… Quando bebia, ficava falando que era máfia. Eu reclamava, ficava triste e dizia: ‘deixe de torcer por essa máfia, demonstre para os seus filhos, dê uma boa educação para eles, faça diferente’. Fazer o que se não me deu ouvidos?”, desabafou a mãe.

Nenhum comentário: