terça-feira, 6 de setembro de 2022

Polícia civil concluí parte da investigação dos arrastões na praia de Cristóvão, em Areia Branca, dois homens foram presos


A 42ª Delegacia de Polícia Civil do Rio Grande do Norte; por meio da sua equipe de investigações e com apoio de duas outras unidades policiais (DEFUR e DENARC); concluiu os feitos policiais que tiveram origem após os crimes de roubo acontecidos na Praia de Cristóvão, na Costa Branca potiguar.

A Praia de são Cristóvão, em Areia Branca-RN, foi palco de terror na madrugada do dia 05/07/2022 quando cerca de 04 homens fortemente armados invadiram, pelo menos 06 casas de veranistas e uma barraca a beira mar e, com emprego de armas de fogo e mediante grave ameaça roubaram inúmeros pertences das vítimas.

Tão logo a Polícia Civil tomou conhecimentos dos fatos iniciou-se um trabalho integrado entre as unidades policiais da região com o objetivo de elucidar os casos e prender os delinquentes.

Na tarde de segunda-feira, 11 de julho de 2022, a Policia Civil, através da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos - DEFUR de Mossoró, prendeu uma dupla, já na condição de suspeitos e investigados dos casos em Cristóvão.

Eram as pessoas de FRANCISCO MESSIAS FERREIRA SILVEIRA, o Rei do Crime, 20 anos e WENDERSON MÁRCIO LUCIANO DA SILVA, 21 anos, sendo que o segundo foi solto na audiência de custódia, mas foi preso, novamente, dias depois pelos agentes da Delegacia de Narcóticos – DENARC por força de mandado de prisão preventiva.

Os demais componentes da quadrilha não foram identificados, mas as investigações ainda não acabaram. Com essa dupla foram apreendidos 01 revolver calibre 38 e 01 espingarda calibre 12, além de vários objetos subtraídos nos roubos as residências.

Um mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa do investigado por crime de receptação, VICTOR BARBOSA e foi apresentado na DEFUR uma caixa de som de alto padrão que foi roubada da barraca de praia a beira mar e estava na posse dele.

Os celulares das vítimas que registraram os BOs e informaram corretamente o número de IMEI estão inseridos na Operação Rastreio.

DISQUE DENUNCIA

A Policia Civil pede que a população de Areia Branca continue enviando informações por meio das denúncias anônimas, através do disque denúncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denúncia: 84 - 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO.


Nenhum comentário: