quarta-feira, 5 de outubro de 2022

Com apoio fraco em Assu, Henrique Alves (PSB), obteve apenas 640 votos na terra dos poetas e se diz decepcionado


Ao apurar os mais de 2 milhões de votos do eleitorado norte-rio-grandense, Henrique registra em seu currículo uma das menores votações conquistadas: pouco mais de 11 mil votos. Na cidade de Assú, sem uma boa liderança, Henrique obteve apenas 640 votos.

Insatisfeito e muito decepcionado, Henrique postou mensagem na página da esposa Laurita Arruda Câmara, em que falou de gratidão e das injustiças sofridas, com o texto: “Sempre soube que não seria fácil. Assim como soube que um resultado não definiria que fui, sou e serei! Sem o meu partido da vida, sem um prefeito ou deputado, sem cargos ou estrutura a nos fortalecer. A fé e coragem que nunca me faltaram para andar o querido RN, lembrando nossas lutas e trabalho por cada município. Contei com amigos fieis e obstinados nessa caminhada fraterna. A eles toda minha gratidão. Injustiças dentro e fora da política. Algumas fazem parte do jogo, outras difíceis até de acreditar. Agora, desejo sorte aos 8 deputados eleitos, que consigam fazer o que o RN tanto precisa e merece”.

Detentor de 11 mandatos em que representou o Rio Grande do Norte na Câmara dos Deputados até 2015, Henrique Eduardo Lira Alves, herdeiro político de Aluízio Alves, uma das maiores lideranças políticas do estado, disputou mais um mandato de deputado federal nestas eleições de 2022, sem sucesso.

NOTA: a Deus ninguém engana, o que se viu foi algumas pessoas usando os pobres que saíram de casa com grande esperança, achando que era uma coisa e na cabeça dos líderes o pensamento era outro.

De um lado, pessoas querendo se dá bem em cima dos pobres, e do outro, um candidato com o único objetivo... o foro Privilegiado. A justiça foi feita.

Nenhum comentário: