quarta-feira, 5 de outubro de 2022

ÁUDIO: Ex-vereador de Caicó, Leleu Fontes, faz pesadas ameaças a Walter Alves, É GRAVE


Em áudio que circula em grupos de WhatsApp no RN, o ex-vereador de Caicó, Leleu Fontes faz pesadas ameaças ao deputado federal e vice-governador eleito Walter Alves em razão da destituição do eleito deputado estadual Adjuto Dias da presidência do diretório do MDB em Caicó.

“Walter Alves, eu quero lhe dizer uma coisa. Você terá 48 horas para tornar sem efeito essa sua decisão de destituir do cargo da presidência do diretório do MDB de Caicó, do deputado eleito com mais de 50 mil votos, Adjuto Dias. Você só tem essa saída. Do contrário, você será procurado por uma legião, militância de emedebistas convictos, de homens, que não vão deixar isso barato“, disse Leleu.

Vale salientar que o MDB confirmou que esta questão da destituição de Adjuto Dias não passou de um boato, mas as ameaças do ex-vereador de Caicó não pararam por aí.

“Você vai ficar sem andar nas estradas do RN, seu vagabundo, seu pilantra, seu desonesto. Pode se preparar, eu vou lhe procurar, que eu quero conversar com você cara a cara. Eu quero saber se você é macho ao ponto de fazer o que fez com Henrique Alves e não houve nenhuma reação. Pode se preparar, você puxou para seus pés um serpentário de cobras venenosas capazes de acabar com sua vida. Eu não tenho medo de dizer não“, disse o ex-vereador de Caicó.

“Pode se preparar que a partir de agora você é o nosso alvo… seu ditadorzinho barato, fraco, pior do que aquilo que o gato enterra, vagabundo de primeira qualidade. Nunca imaginava que sua mãe parisse um homem tão ruim da sua espécie. Você pode ter certeza, a resposta vai ser à altura. Pode se preparar para o que der e vir. Tô pronto pra isso“, finaliza Leleu.

Nenhum comentário: