quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Prefeitura do Assú avança no projeto de construção do camelódromo municipal


O projeto para a construção do camelódromo municipal está sendo desenvolvido pela Prefeitura do Assú. Na manhã desta quarta-feira (19), a gestão municipal esteve reunida realizando as tratativas administrativas com as Secretarias de Desenvolvimento Econômico e de Obras referente à construção que será realizada através de recomendações do Ministério Público para realocação dos vendedores ambulantes.

A Prefeitura do Assú já tem um grupo de trabalho e o executivo está trabalhando junto aos vendedores ambulantes para ouvir sugestões e necessidades do grupo, uma vez que esses trabalhadores serão os maiores beneficiados, onde suas medidas e sugestões são prioridades para execução do projeto. Com isso, a ideia é que as recomendações sejam seguidas, todos os prazos legais sejam cumpridos e as necessidades dos vendedores espalhados pela cidade sejam atendidas.

Na reunião de hoje, estiveram presentes, junto ao prefeito Gustavo Soares, os secretários Diá Araújo (adjunto de serviços públicos), Luana Berto (secretária de desenvolvimento econômico), Jhéssica Marques (secretária de obras) e Mila Renara (arquiteta).

Nenhum comentário: