quinta-feira, 20 de outubro de 2022

Panon I recebeu ações do Outubro Rosa




As ações do Outubro Rosa continuam durante todo mês em Assú. Na manhã de hoje (20), as atividades aconteceram na zona rural, mais precisamente na Associação do Panon I, que contou com palestras das enfermeiras Doralysse Almeida e Sthefany Andrade.

A prevenção ao câncer de mama também se passa por meio de informações, pois saber como se cuidar, realizar o autoexame e conhecer os sinais da doença, ajudam no diagnóstico precoce. A comunidade também contou com aula de RitBox ministrada pelo personal trainer Erick Araújo.

A ação contou com a presença da vice-prefeita Fabielle Bezerra, das secretárias Débora Cavalcante e Kécia Maia, como também da primeira-dama Mariana Soares.

____

No Lojão das redes e Anny baby você encontra a maior variedade em cama, mesa e banho, utilidades do lar e aviamentos, sempre com o menor preço no atacado e no varejo.

Estamos com 20% de descontos até o dia 30/10.

Estamos com muitas promoções de redes, toalhas de banho, pano de prato, mantas, lenções, tapetes, cortinas, varões, colchões p/ berço, bolsas e mochilas.

A cada 20,00 em compras você ganha um cupom para concorrer a uma rede bordada no final do mês.

Instagram Lojão das Redes @lojaodasredes_assu

Instagram Anny Baby @annybaby.enxovais

LOJA 01: Praça Getúlio Vargas no centro vizinho ao mercado publico em Assu.

LOJA 02: Praça do rosário próximo ao Bradesco em Assu

LOJA 03: Umarizal por trás do posto de saúde no centro

LOJA 04: Alto do Rodrigues Av. Ângelo varela próximo ao mercado público no centro.

Telefones para contato: 3331-5633 ou pelo WhatsApp da loja: 99964-0450.

________

AGILIZA CORRESPONDENTE CAIXA


Com a AGILIZA, você não precisa ir ao b anco para descobrir o que a CAIXA tem a oferecer. A AGILIZA fica na rua Augusto Severo, 104 centro de Assu/RN. Contatos: 99931-0051 ou 2143-0969

Nenhum comentário: