terça-feira, 18 de outubro de 2022

Alto do Rodrigues: Foi dado o pontapé inicial na obra do saneamento básico da cidade



Uma obra de extrema importância para o município, o tão sonhado saneamento básico de Alto do Rodrigues, foi iniciado nesta terça-feira (18), na gestão do prefeito Nixon Baracho.

Desde que assumiu a Prefeitura, o prefeito tem trabalhado para destravar todos os processos técnicos e burocráticos possíveis para finalmente assinar a ordem de serviço e iniciar esta obra tão esperada pela população.

Orçada em cerca de R$ 13 milhões, com recursos totalmente desembolsados pelo município, a execução da obra teve início na manhã de hoje, pela Rua Maria Gionar, no bairro São Francisco, conforme havia anunciado o prefeito Nixon Baracho.

Uma vez concluído e em pleno funcionamento, o sistema de esgotamento sanitário trará como benefícios para população e para o município. A erradicação de doenças, a melhoria da qualidade de vida e do Índice de Desenvolvimento Humano são indicadores que devem melhorar no município.

“Nossa expectativa é de que o saneamento traga melhorias nos indicadores de saúde, com a redução de gastos em saúde pública, para a preservação do meio ambiente, além do estímulo ao turismo”, destacou o prefeito Nixon Baracho.

Nenhum comentário: