quarta-feira, 23 de novembro de 2022

DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS EM ASSÚ? ouça o que disse Tê após a maioria dos vereadores votar contra os servidores


Nesta quarta-feira, 23, o assunto foi a reprovação do projeto pela maioria dos vereadores em Assú. Engraçado como esses vereadores que votaram contra ao aumento que iriam beneficiar os cargos comissionados, votaram contra!

Em um passado bem próximo eles queriam votar vantagens em benefício próprio. A coisa é mais ou menos assim para os outros nada e para nós tudo.

Conversa de bastidores, dão conta de que os vereadores que votaram contra os servidores, seguiram orientação da vice prefeita Fabielle Bezerra, como também da líder da bancada do prefeito Karielle Medeiros, tendo em vista que todos estariam juntos com o ex prefeito Ivan Junior, que na ansia de voltar ao poder, promete a cabeça de chapa para Fabielle.

Promessa essa que não será cumprida. Querem apostar?

Será que da pra acreditar em traíra junto com traíra?

Em um áudio o presidente da câmara de vereadores de Assú, o vereador Tê que votou favorável, disse que não entendeu a postura dos amigos vereadores. Ouça no ÁUDIO abaixo o que disse Tê.

Sonia da Pesca que também votou a favor dos servidores, disse que viu essa postura desses vereadores, mais como uma organização de oposição e não visando o bem como de todos.

Já o vereador Valterlanio disse que: “Lamentável, salários defasados a mais de 10 anos sem aumento. Os serviços públicos com o crescimento na cidade que aumentam a cada dia, sem falar no desemprego e que mais pessoas iriam trabalhar, a nossa cidade só tem a ganhar assim como a fomentação do comercio, deixaram de aprovar um projeto tão importante por motivos eleitoreiros é muito ruim pra o Assú”

VEJA COMO FOI A VOTAÇÃO:

Vereadores que votaram a favor dos servidores: Sonia da Pesca, Elisangela Albano, João Paulo, Junior do Trapiá, Valterlanio e Tê.

Vereadores que votaram contra os servidores: Delkiza Cavalcante, Walace, Paulo Brito, Luciane Guerra, Beatriz Rodrigues, Karielle Medeiros, Waldson, Neyvemidia Alves e Paulinho de Marlene.

Nenhum comentário: