sábado, 26 de novembro de 2022

Polícia Civil deflagra Operação “Vigia” e prende suspeito por homicídio em Ceará-Mirim no RN


Policiais civis da 14ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP de Ceará-mirim), com apoio da 22ª Delegacia de Polícia (DP de Ceará-Mirim) e da Divisão de Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), deflagaram, nesta sexta-feira (25), a “Operação Vigia”, que resultou no cumprimento de um mandado de busca e apreensão, além de um mandado de prisão preventiva em desfavor de João Maria Rodrigues do Nascimento, 49 anos. Ele é investigado pela suspeita da prática do crime de homicídio qualificado de Adchardison Iago de Souza Xavier, 22 anos, ocorrido em agosto deste ano.~

No local, os policiais civis apreenderam um revólver “Taurus” calibre .38, seis munições não deflagradas e um colete balístico com brasão da Polícia Civil da Paraíba (PCPB), motivo pelo qual João Maria também foi autuado em flagrante delito pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e receptação majorada.

Ele foi conduzido até a delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOM

Nenhum comentário: