segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Assú: Além de reforma de quadra esportiva, Frutilândia ganhará academia da terceira idade




As intervenções e melhoramentos da infraestrutura esportiva da cidade de Assú tem como finalidade ofertar mais saúde e qualidade de vida aos assuenses. Dentro do plano de avanço para a categoria, o município conta com a reforma da quadra de esportes do Frutilândia, que recebeu uma visita da equipe da Prefeitura Municipal na manhã desta segunda-feira (21).

Um dos diferenciais do espaço é também será instalada uma academia de saúde, conhecida como academia da terceira idade, ampliando ainda mais o leque de opções e de público que poderá utilizar o espaço coletivo. A expectativa é que o local também ofereça diversas atividades comuns a todos os moradores. Toda a estrutura física do espaço está recebendo a obra, desde a quadra até nova iluminação.

A recuperação da quadra do Frutilândia faz parte do projeto da gestão que também assinou, em outubro deste ano, as ordens de serviços para as obras das quadras esportivas dos bairros do Farol e Janduís (quadra José de Arimateia).

Ao todo, nas três unidades serão investidos cerca R$ 443.000,00 com recursos próprios da Prefeitura do Assú. “O esporte é e sempre será uma ferramenta de inclusão social, mas também de ampliação das perspectivas de enfrentamento ao uso de drogas, de oportunidade  e qualidade de vida. Reformando os nossos espaços esportivos estamos trabalhando para um bem coletivo e tendo a certeza de bons resultados para o povo.”, disse o prefeito Gustavo Soares no momento da visita.

Nenhum comentário: