sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Polícia Civil prende suspeito por furto qualificado em Natal


Policiais civis da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Natal (DEFUR) de Natal deram cumprimento, nesta quinta-feira (24), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de José Paulo Farias de Lima, 25 anos.

Ele, detido no bairro Cidade da Esperança, zona oeste de Natal, é investigado pela suspeita da prática do crime de furto qualificado, mediante arrombamento, praticado em um estabelecimento localizado no bairro Candelária, zona sul de Natal, entre os dias 31 de julho e 01 de agosto de 2022.

Na ocasião, foram furtados objetos de trabalho no valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais). Também foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência dele, onde foram apreendidos: um notebook, uma televisão, um aparelho celular e outros aparelhos eletro-eletrônicos. Os mandados foram expedidos pela 8ª Vara Criminal da Comarca de Natal, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN).

José Paulo foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS


Nenhum comentário: