segunda-feira, 28 de novembro de 2022

Secretária municipal de educação de Itajá recebe mais um prêmio em reconhecimento ao trabalho desenvolvido


No final de semana, a Secretária de Educação Josélia Valentim, esteve na cidade de Lucrécia/RN, sendo homenageada pela terceira vez consecutiva pela empresa LOGOS. O prêmio recebido foi Destaque da Mídia 2022, como melhor secretária da cidade de Itajá/RN. Para que seja possível a premiação, a empresa LOGOS realiza na cidade uma pesquisa de opinião pública através da Empresa Assessoria e Pesquisa de Gestão.

Em sua fala, a secretária teceu agradecimentos “Agradeço a Deus pois é o meu sustento espiritual e emocional, agradeço a minha família, marido e filho que são minha base, e compreendem minha ausência para dedicar-me com compromisso no meu trabalho. Não posso deixar de agradecer também ao gestor Alaor Pessoa e a vice Ednalva Pessoa, a primeira-dama Danielly Lopes, pela confiança em mim depositada, me oportunizando com condições de trabalho e colaboração nas decisões que estão fazendo a diferença na educação de Itajá.

A todos os colaboradores que atuam comigo, minha equipe técnica que tem minha total confiança e são de extrema competência meus sinceros agradecimentos. Estendendo o agradecimento ainda aos colaboradores da escola, equipe multidisciplinar, AEE, Telecentro, Biblioteca Pública, Transportes, Conselhos, a gestão como um todo, que através de nossa parceria ajudam nas melhorias de nossa educação.

De modo especial, agradeço à população itajaense, que considerou mais uma vez meus esforços e votou em mim como a secretária mais atuante do município. Reconheço o trabalho de todos os secretários, mas me sinto extremamente feliz por ser escolhida novamente. Muito obrigada!” Concluindo sua fala, a secretária ressaltou seu compromisso para que nos anos seguintes o êxito seja alcançado e possa-se manter o padrão de qualidade educacional que o município de Itajá tem atualmente.

Nenhum comentário: