terça-feira, 29 de novembro de 2022

VÍDEO: Eduardo Bolsonaro foi ao Qatar levar a imprensa pendrives sobre o que está acontecendo no Brasil


O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do presidente Jair Bolsonaro (PL), divulgou um vídeo para explicar a sua ida ao Qatar durante a Copa do Mundo. Segundo o parlamentar, a viagem ocorreu para levar vídeos, em inglês e dentro pendrives, "explicando a situação do Brasil

Infelizmente a imprensa brasileira se cala diante de todos os desmandos do STF e do TSE, ambos sem credibilidade no mundo inteiro, e de uma eleição claramente duvidosa.

Eduardo Bolsonaro disse: “Nesses pendrives aqui têm vídeos, em inglês, explicando a situação do Brasil. Eu espero que você não creia que aqui no Qatar só se fale em copa do mundo. Só para lembrar para você que a Fifa tem mais membros do que as Nações Unidas. A imprensa inteira está aqui. É por isso que a esquerda faz tanto esforço e até projeto de lei para criminalizar quem fale algumas verdades na cara, né, de outros brasileiros que têm esperança de voltar às tetas da Lei Rouanet e etc".

"E outra coisa, toma cuidado. A esquerda não está preocupada com a tua segurança, nem com a economia. Então, por que você vai cerrar fileira com esses caras? Será que você não consegue imaginar um pouquinho do que está por trás disso? Será que você não consegue perceber a importância da comunicação internacional? Será que a gente vai ter que perder um dos pouquíssimos acessos que nós temos?", prosseguiu.

E finalizou: "Pensa um pouquinho sobre isso, tá? Antes de bater palma porque eu apareci no Jornal Nacional, beleza? Um abraço a vocês, fiquem com Deus. Seguimos". Ontem, o Jornal Nacional, da TV Globo fez uma reportagem maldosa sobre a Copa e mostrou a presença do filho do presidente no evento.


Nenhum comentário: