sexta-feira, 25 de novembro de 2022

Prefeitura do Assú recebe pleito da filarmônica municipal para investimentos no grupo em 2023


A cultura assuense é pauta também na gestão da Prefeitura do Assú. O município tem sido um dos vários do Rio Grande do Norte que tem se destacado em termos cultuais no estado. Hoje (24), o prefeito Gustavo Soares; juntamente com a primeira-dama Mariana Costa, com o vereador Francisco de Assis (Tê) e o secretário de governo Clebson Corsino); recebeu membros da Orquestra Filarmônica Maestro Cristovam Dantas em uma reunião.

A pauta do encontro tratou da solicitação do grupo para criação de um projeto de lei que destine bolsas e apoio aos participantes do grupo. A orquestra tem um desempenho artístico exemplar, e o chefe do executivo reconhece a importância do pleito da para os artistas e se comprometeu a verificar junto ao setor orçamentário da prefeitura as possibilidades para o desenvolvimento e implantação do projeto.

“Eu fico muito feliz em ver o desempenho da Filarmônica do Assú, não só pela sua qualidade técnica, que é, sem dúvidas, uma das melhores, mas também porque eles são empenhados em dar o melhor e em nunca para de crescerem. Por isso, acho mais do que justa a solicitação do grupo. É claro que vamos estudar a viabilidade do pleito para continuarmos a crescer, melhorar e sermos ainda mais sucesso do que somos.”, pontuou o prefeito Gustavo Soares.

Nenhum comentário: