quinta-feira, 24 de novembro de 2022

Polícia Civil deflagra Operação “Impetus” e prende quatro suspeitos por roubos e furtos em Natal


Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró (DEFUR) de Natal deflagraram, nesta quarta-feira (23), a Operação “Impetus”. No decorrer das diligências, foram cumpridos quatro mandados de prisão preventiva, decorrente da suspeita de roubos e furtos, em desfavor de: Guilherme Carvalho Afonso, 21 anos, também conhecido como “Playboy”; Lucas Ferreira da Silva, 27 anos; Aldeirton Franks Silva de Araújo, 31 anos; e Nikael Gemyson Dias da Silva, 22 anos.

Também foram cumpridos três mandados de busca e apreensão no município de Parnamirim. Ao todo, foram apreendidos: maquinetas de cartão de crédito, entorpecentes, uma arma de fogo e munições, bem como um veículo HB20, uma moto, um jet ski, televisores, uma caixa de som, aparelhos celulares, roupas e outros artigos de grife, relógios de pulso e joias que, possivelmente, foram objeto de um roubo praticado em uma residência localizada no bairro Candelária, zona sul de Natal, em 31 de março de 2022.

Os mandados foram expedidos pela 6ª Vara Criminal da Comarca de Natal, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). Os quatro suspeitos foram conduzidos até a delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS

Nenhum comentário: