segunda-feira, 21 de novembro de 2022

Programação natalina de Assú contará com espetáculo do ENSV



O calendário natalino assuense, promovido pela Prefeitura do Assú, contará com mais uma grande atração este ano. O espetáculo “Testemunhas da história”, desenvolvido pela Educandário Nossa Senhora das Vitórias (ENSV), fará parte da programação oficial natalina da cidade e terá sua apresentação no dia 1º de dezembro.

Nesta segunda-feira (21), a diretora da escola, Irmã Maricélia, esteve com o prefeito Gustavo Soares e secretários municipais para realizar o convite oficial da instituição para que a gestão participe do evento de alguma forma, e a Prefeitura do Assú aceitou prontamente, afirmando a inclusão do espetáculo na programação oficial de fim de ano do município.

“O Educandário tem um forte histórico de empenho e de belas apresentações teatrais promovidas por seus alunos. São grande peças, apresentações culturais e eventos que já fazem parte do calendário festivo do Assú. Dessa forma, nada mais justo que implantar oficialmente seu espetáculo natalino em nossa programação oficial. É um prazer para a nossa gestão valorizar, inserir e ajudar cada vez mais as expressões culturais do nosso povo.", disse o prefeito Gustavo Soares.

Nenhum comentário: