domingo, 2 de abril de 2023

Jovem de 20 anos de idade, é morto a tiros no bairro Ouro Negro em Mossoró



No dia 1º de abril de 2023, no bairro Aeroporto “Ouro Negro” em Mossoró, Rio Grande do Norte, foi registrado um Crime Violento Letal Intencional. A vítima, Antônio Maykon Moreira da Silva, de 20 anos de idade, residente no bairro Lagoa do Mato, foi atingida por disparos de arma de fogo ao deixar o local onde estava. Infelizmente, não teve tempo de reagir e faleceu no local. É importante ressaltar que o último crime violento letal intencional ocorrido na cidade havia sido registrado em 7 de março deste ano.

Conforme informações, Antônio Maykon Moreira da Silva, tinha um mandado de prisão emitido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Mossoró, em 24 de março, por um crime de roubo majorado. No entanto, ainda não se sabe nem a autoria ou motivação do crime. O delegado de plantão, Teixeira Júnior, informou que a Polícia Civil compartilhará as informações coletadas com a Delegacia de Homicídios, responsável pela investigação do caso.

Após os procedimentos d pericia no local, o corpo de Antônio Maykon Moreira da Silva foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal, do Itep em Mossoró para exames. Este é o 27º homicídio registrado em Mossoró em 2023, sendo a primeira morte violenta por arma de fogo do mês de abril, que acaba de iniciar.

Nenhum comentário: