domingo, 2 de abril de 2023

SISTEMA CEREC: transforme seu sorriso com rapidez e segurança


Você já ouviu falar do sistema CAD/CAM CEREC para a confecção de restaurações, facetas e coroas dentais de porcelana? Essa tecnologia inovadora oferece diversas vantagens em relação aos métodos tradicionais, e na DENTAL CLÍNICA sob o comando do experiente Dr. Jovane Dantas, você tem acesso a essa tecnologia de ponta.

Antes do CAD/CAM CEREC, a confecção de restaurações, facetas e coroas dentais de porcelana era feita por meio de moldes dentais e processos manuais, que eram mais demorados. Com o sistema CEREC utilizado na DENTAL CLÍNICA, o processo é todo digital, permitindo que o dentista escanei o dente do paciente e crie um modelo 3D em questão de minutos, logo em seguida é esculpido pela fresadora permitindo que todo o procedimento, inclusive a INSTALAÇÃO da restauração, faceta ou coroa no dente seja feita NA MESMA SESSÃO, eliminando a necessidade de moldes e provisórios, economizando tempo e proporcionando mais conforto e praticidade ao paciente.

Uma das maiores vantagens desse sistema é a precisão do resultado. Com o modelo digital 3D, é possível fazer ajustes milimétricos na coroa ou faceta dental, garantindo um encaixe perfeito e um sorriso natural e bonito.

Outra grande vantagem do CAD/CAM CEREC é a durabilidade dos materiais utilizados. Com a utilização de cerâmica de alta qualidade, as restaurações, facetas e coroas dentais feitas pelo CEREC apresentam maior resistência e durabilidade em comparação com as restaurações, facetas e coroas dentais convencionais.

Na DENTAL CLÍNICA você encontra uma equipe especializada e altamente capacitada, liderada pelo Dr. Jovane Dantas, que conta com mais de 20 anos de experiência em implantes dentários, estética e próteses dentárias, garantindo um excelente resultado e um sorriso perfeito e saudável.

Não perca mais tempo com métodos antigos e menos precisos para a confecção de restaurações, facetas e coroas dentais. Agende já uma avaliação sem compromisso na DENTAL CLÍNICA pelo WhatsApp (84) 99981-6640 e descubra como o sistema CAD/CAM CEREC pode transformar o seu sorriso de forma rápida, precisa e duradoura.

Nenhum comentário: