De acordo com a Polícia Militar, o homem identificado como Ítalo Coelho dos Santos, de 29 anos, era um detento do regime semi aberto. Ele tinha deixado um veículo no Lava Jato “Marcão”, na rua Manoel Miranda e quando veio pegar, pelo menos três criminosos estavam dentro de chegada dele. Os suspeitos desceram do veículo, encapuzados e começaram a efetuar disparos de pistola e fuzil 556 contra a vítima que morreu no local.
Ítalo Coelho, é apontado como autor da morte do mototaxista, Francisco Vilela, de 44 anos, que teria sido assassinado durante na cidade de Parnamirim e também era acusado de matar a adolescente Raiane Dayara Santiago Silva, no dia 5 de janeiro, no bairro Santos Reis em Natal. Na ocasião, a jovem estava acompanhada do namorado, que, de acordo com a polícia, seria o alvo dos tiros. Ítalo tinha declarado que tinha uma rixa com o namorado da adolescente. Além dos homicídios, Ítalo é suspeito de realizar assaltos na região da Grande Natal.
Ele foi preso no dia 22 de abril de 2013, em Mangabeira. No momento da prisão estava de posse de uma pistola calibre ponto 40, a arma havia sido furtada de um policial civil, em dezembro de 2022. (icemcaraubas).
Nenhum comentário:
Postar um comentário