quinta-feira, 22 de junho de 2023

Com a participação efetiva dos edis, Secretaria de Planejamento e Gestão promoveu Audiência Pública na Câmara Municipal de Porto do Mangue


O encontro teve como objetivo discutir as Leis Orçamentárias do município, buscando a participação e contribuição da população.

Foi um momento de diálogo aberto, onde a comunidade teve a oportunidade de conhecer e compreender as diretrizes e metas do orçamento público, assim como apresentar sugestões e demandas relacionadas ao planejamento financeiro da cidade.

A participação ativa dos cidadãos é fundamental para garantir uma gestão transparente e alinhada com as necessidades da população. Através dessas discussões, o município busca construir um orçamento que reflita os anseios e prioridades da comunidade portomanguense.

O debate teve a participação dos edis portomanguenses, do chefe de gabinete do município, Raniery Filho, além do presidente da casa legislativa Izidro Junior, que nos deixou sua opinião sobre o assunto;

“A importância da LDO que vai ser discutida aqui na Câmara Municipal numa audiência pública Já é uma preparação para o orçamento do próximo ano,  pois o que a sociedade , o poder executivo e as pastas de educação, lazer, saúde, cultura entretenimento, infraestrutura  querem fazer no próximo ano esse é o momento e a hora do debate. Aqui vamos debater o que é prioridade para o nosso povo, somente com uma LDO ouvindo as aflições desse povo que o gestor poderá atender demandas especificas de cada área”, destaca O presidente do legislativo Izidro Junior.

Já o chefe de gabinete que representa o Muncipio, Raniery Filho, disse;

“Hoje é um dia importante para discutirmos o orçamento do nosso município, orçamento esse que vai garantir que nos possamos fazer diversas ações em prol do nosso povo, como obras e destinação de recursos para algumas áreas especificas e essências no ambiente de saúde, assistência social, infraestrutura. É importante estarmos aqui discutindo a LDO não só com a população, mas com nossos vereadores e que aqui possamos definir um orçamento redondo atendendo demandas em todos os recantos da nossa cidade.”




Nenhum comentário: