quinta-feira, 22 de junho de 2023

Corpo de homem é encontrado na zona rural de Baraúna no RN



Na tarde de quarta-feira, 21 de junho de 2023, foi encontrado o corpo de um homem na comunidade de Poço Baraúna, situada na zona rural do município de Baraúna, região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações fornecidas pela polícia, a vítima foi brutalmente assassinada por meio de golpes de pedras e pauladas. Na manhã de hoje, a Polícia Civil recebeu relatos sobre o sequestro de uma pessoa por dois suspeitos na área urbana da cidade.

Com base nessas informações, as autoridades iniciaram buscas na região, mas inicialmente não obtiveram sucesso em encontrar pistas. No entanto, durante a tarde, novas denúncias levaram a polícia a uma região de mata, local onde o corpo foi descoberto, a aproximadamente 3 km da cidade.

De acordo com a polícia, há indícios de que a vítima tenha entrado em confronto físico com seus agressores. Por conta da ausência de documentos, a identidade da vítima ainda não foi estabelecida, no entanto, a polícia conseguiu identificar possíveis suspeitos envolvidos no crime.

Após a realização da perícia pela equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), unidade de Mossoró, o corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser examinado. A Polícia Civil de Baraúna ficará responsável pela investigação desse assassinato.

Nenhum comentário: