sexta-feira, 30 de junho de 2023

Idoso que desapareceu ao sacar dinheiro no BB em Assú, foi vítima do boa noite cinderela e perdeu mais de 4 mil reais. Mulher é presa

Delegado Sandro Reges localiza o idoso 




Nesta sexta feira, 30 de junho de 2023, a polícia civil de Macau, sob o comando do Dr Sandro Reges, conseguiu localizar o senhor Josafá da Costa, 68 anos de idade, natural da cidade de Pendencias, residente no Assentamento Paraiso no município de Afonso Bezerra, no Rio Grande do Norte.

Segundo informações, o idoso teria vindo a cidade de Assú no dia de ontem para sacar a aposentadoria, e na companhia de uma mulher desapareceu. (RELEMBRE AQUI)

Foi feito várias buscas, sendo encontrado hoje, caído em uma casa abandonada na rua 11 de agosto em Assú.

De acordo com as informações repassadas a reportagem do focoelho pelo Dr Sandro Reges, ainda no banco a mulher teria oferecido ao idoso um programa, com isso os dois saíram, ao chegar no local, a mulher deu um boa noite cinderela ao idoso, pegou o cartão e seguiu para a cidade de Macau, no qual teria feito algumas compras e sacado algo em torno de 4 mil reais da conta do idoso.

A polícia civil e militar de Macau, conseguiram localizar a mulher que diz se chamar Elizangela de Lima (o nome pode não ser verdadeiro, pois ela não portava documentos).

Já o idoso foi entregue a família e passa bem graças a Deus.

A mulher será autuada por roubo qualificado e encaminhado ao sistema prisional a disposição da justiça

Mais um brilhante Serviço da equipe do delegado Dr Sandro Reges, da polícia civil da regional Macau.

Nenhum comentário: