quinta-feira, 29 de junho de 2023

Polícia Civil prende em Natal/RN, "Viúva Negra do Ceará" acusada da morte de dois companheiros


Policiais Civis da Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECAP), com apoio da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) prenderam na manhã desta quarta-feira (28/06/2023), LUCIVANIA ABREU MARQUES, 42 anos, conhecida como "Viúva negra", natural de Fortaleza-CE, presa no bairro de Cidade Nova em Natal -RN.

Em desfavor dela existia um Mandado de Prisão Preventiva oriundo da 4ª Vara do Júri da Comarca de Fortaleza- TJCE, com tipificações penais nos Artigos 121, parágrafo 2º, VI, Art. 121, parágrafo 2º, I. e Art 61, II, e, todos do Código Penal.

A mesma estava foragida há vários anos do Estado do Ceará, onde era acusada de crimes de bastante repercussão naquele Estado. Ficou conhecida como "Viúva Negra" pelo motivo dos assassinatos de dois companheiros, o primeiro na cidade de Fortaleza-CE em 2015, onde foi vítima a pessoa de Antônio Lucieldo e Silva, crime este praticado juntamente com o amante de nome José Devanir Campelo da Silva, este que seria a sua segunda vítima no ano de 2019 na cidade de Cascavel-CE, em que ela contratou 2 pessoas para executá-lo pelo motivo do mesmo ameaçar entregá-la à Polícia.

Ela foi conduzida à delegacia e encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou pelos números da DECAP: (84) 3232-7867/(84) 98135-6174 (WhatsApp).

Nenhum comentário: