quinta-feira, 22 de junho de 2023

Público de aproximadamente 72 mil pessoas lota show de Jorge e Mateus no São João de Assú



Festa continua nesta quinta-feira (22) com Yury Pressão, Radija Guimarães e banda e Zé Cantor

Eles chegaram para quebrar as regras e registraram o show de maior público do São João de Assú. Jorge e Mateus arrastaram uma multidão de 72 mil pessoas à praça São João na noite desta quinta-feira (21) em Assú no São João Mais Antigo do Mundo.

A dupla sertaneja encantou a terra da poesia com seus hits de sucesso por todo mundo como Paradigmas, Pra Sempre com Você, Molhando o Volante e muito mais.

A noite também não registrou grande ocorrências, mantendo o saldo positivo de uma festa tranquila e organizada pela Prefeitura Municipal. Outro destaque dos shows é o espaço exclusivo organizado para receber Pessoas com Deficiência e que está recebendo o público PcD de moradores e turistas.  Acompanharam Jorge e Mateus na noite de quinta-feira Priscyla Arrazo e Nuzio Medeiros.

Quinta-feira também será de sucesso em Assú

Nesta quinta-feira (22) a cidade do Assú irá ferver no seu São João Mais Antigo do Mundo. É hora de receber Zé Cantor e seu forró das antigas com a pegada de São João para lá de animado.

Zé Cantor é ex-vocalista da banda Solteirões do Forró, onde fez sucesso por muitos anos e as músicas embalam os amantes do forró até os dias de hoje.

Acompanham o vocalista Yury Pressão, Radija Guimarães no palco principal do São João do Assú.

Nenhum comentário: