quarta-feira, 28 de junho de 2023

1ª Trilha de moto realizada na Cachoeira Grande, no sítio arqueológico itajá 3, abre as comemorações alusivas referente aos 31 anos emancipação política de Itajá



O evento reuniu mais de setenta motoqueiros que vieram de várias cidades do estado. Atrilha deu início na cachoeira grande, percorreu a avenida principal de Itajá, passando pelos pontos turísticos como Igreja Matriz de São Vicente Férrer, seguindo para o estacionamento (letreiro de Itajá) da Barragem Engenheiro Armando Ribeiro Gonçalves, fazendo o percurso pela parede da barragem, continuou com a trilha para o Sítio Arqueológico Itajá 3, onde realizaram uma trilha com vários obstáculos de pura adrenalina.

O evento é uma realização da equipe cros, Antônio Cruz (Charrale) e César Alves e contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Itajá, através das secretárias de Turismo e Esporte.

A secretária Umbelina Lopes em sua fala abordou o seguinte ponto: "Temos um potencial turístico enorme e o turismo de aventura vem atraindo novos turistas do vale e de todo estado, a gestão está em parceria para com todos os empresários que oferecerem atrativos que fomente ainda mais o turismo em Itajá."

Nenhum comentário: