De acordo com a PRF, foi uma colisão frontal envolveu duas motocicletas, que resultou na morte de um dos condutores, conhecido como “Tiquinho”. De acordo com as primeiras informações, ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, antes da chegada do socorro médico.
O outro motociclista envolvido no acidente foi identificado como Fabiano de Raimundo Preto, que ficou gravemente ferido e foi socorrido por uma equipe de emergência para o Hospital Regional de Pau dos Ferros, onde segue recebendo atendimento médico.
A Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento da área para preservar a cena do acidente. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) foi acionado para realizar os procedimentos legais e a remoção do corpo da vítima fatal.
As causas do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades competentes. A tragédia mobilizou moradores da região e acende o alerta para os riscos constantes nas rodovias da região. (fimdalinha).
Nenhum comentário:
Postar um comentário