O prêmio reconhece e valoriza iniciativas inovadoras de gestão pública que promovem o desenvolvimento econômico e fortalecem os pequenos negócios locais. A FEMURN apoia a ação por compreender a importância de dar visibilidade às boas práticas administrativas que transformam a realidade das cidades potiguares.
Representando o município, participaram do evento o prefeito Lula Soares, a secretária de Desenvolvimento Econômico, Najla Albano, e o assessor jurídico da pasta, Arthur Victor. A programação contou com a presença do superintendente do Sebrae no Rio Grande do Norte, Zeca Melo, e do presidente da FEMURN, Babá Pereira, além de toda a equipe técnica do Sebrae.
Durante o lançamento, o prefeito Lula Soares destacou que Assú já está preparado para concorrer à premiação com um projeto voltado à valorização do artesanato local:
“Assú já tem uma longa história de investimento em empreendedorismo e está pronto para participar dessa premiação com um projeto que valoriza o artesanato do município. Vamos trabalhar junto com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e a Secretaria de Assistência Social para fomentar a economia criativa, colocar o trabalho dos artesãos em evidência e fortalecer a cultura local. Esse reconhecimento é mais uma oportunidade de mostrar que estamos comprometidos com o desenvolvimento econômico e social da nossa cidade”, afirmou o prefeito Lula Soares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário