No entanto, após a repercussão, veio a confirmação: tudo não passava de uma estratégia de marketing.
A ação, produzida como um comercial, simulou a prisão da empresária para anunciar uma série de ofertas especiais. A encenação contou com figurantes, elementos policiais, o meu amigo repórter Jalison Ferreira e cenas criadas para gerar impacto e curiosidade.
Depois da CAIXA PRETA REVELAÇÃO, esta virando moda alguns comerciais malucos.
A estratégia dividiu opiniões. Enquanto alguns internautas elogiaram a criatividade da campanha, outros criticaram a forma inusitada e o uso da temática policial para fins promocionais.
Mesmo assim, acredita-se que o objetivo principal foi alcançado: e deixou os curiosos de Assú no centro das discussões digitais do dia.
A ação reforça como campanhas ousadas continuam sendo uma aposta de comerciantes que buscam se destacar em meio à concorrência e ao ritmo acelerado das redes sociais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário