Segundo o delegado de Homicídios, Eric Costa, o homem apontado como executor do crime foi localizado na manhã seguinte ao assassinato. Ele confessou participação e afirmou que a mãe da vítima havia encomendado o homicídio. A motivação, conforme apuração inicial, seria financeira: Allany havia recebido recentemente uma herança deixada pelo avô.
O suspeito, que mantinha um relacionamento com a mãe da vítima, relatou que foi até a residência com o pretexto de realizar um ritual religioso para a jovem. No local, ele teria torturado Allany exigindo a transferência do dinheiro da herança. Diante da recusa e das agressões, o homem decidiu matá-la com golpes de arma branca.
O delegado informou que o executor inicialmente negou envolvimento, mas acabou confessando após ser confrontado com contradições e com um vídeo que o mostrava na cena do crime. “Ele imputou à mãe o fato de ela ser a mandante da morte da vítima”, afirmou Costa.
Ouvida novamente nesta terça-feira, a mãe da vítima apresentou diversas contradições durante o depoimento. “A versão dela não é verossímil. Todos os elementos identificados até o momento levam a crer que ela é a mandante do crime, juntamente com o companheiro que foi preso horas antes”, disse o delegado.
A Delegacia de Homicídios de Caruaru segue investigando o caso.
VEJA O VÍDEO ABAIXO

Nenhum comentário:
Postar um comentário