As diligências ocorreram em Angicos e culminaram na captura do trio pelos crimes de posse e porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e por resistência violenta à prisão. De acordo com a Polícia Civil, todos eles já eram velhos conhecidos das autoridades, investigados por atividades relacionadas ao tráfico e por integrarem uma facção nacionalmente conhecida por utilizar a prática de “pixar muros” como forma de marcação territorial.
Durante a operação, os suspeitos foram surpreendidos portando três armas de fogo, grande quantidade de munições, drogas, cadernos de contabilidade do tráfico e dinheiro fracionado. Na tentativa de fuga, chegaram a pular muros, obrigando os policiais a utilizarem força moderada para conter os investigados e cumprir os mandados judiciais.
Após a prisão, os três foram levados à delegacia e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça o pedido para que a população continue colaborando por meio de denúncias anônimas, pelo Disque 181 ou pelo WhatsApp da 99ª DP de Angicos: (84) 98658-7697.
Fonte: SECOMS – Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN.


Nenhum comentário:
Postar um comentário