quarta-feira, 5 de abril de 2017

Prefeitura de Fernando Pedroza realiza várias licitações para a aquisição de produtos e serviços

O setor de administração e finanças da prefeitura municipal de Fernando Pedroza realizou no último dia 30 de março, o processo licitatório para a aquisição de produtos e serviços. O pregoeiro Wilk Jackson Assunção e equipe receberam vários representantes de empresas para concorrer ao processo.

Nas primeiras licitações do dia a empresa indústria cruz e pescados LTDA ganhou o processo licitatório para o fornecimento do peixe da semana santa sob o pregão presencial 008/2017, ainda tivemos a licitação de pregão 009/2017 para provedor de internet que teve como empresas participantes Uno telecon, M4net e R2 web, sendo esta última a ganhadora do processo licitatório.

Outra licitação realizada foi de pregão número 010/2017 foi a de material de limpeza e teve como participante uma única empresa a PC distribuidora sendo a mesma ganhadora, já o pregão presencial de número 002/2017 tendo por objeto: o registro de preços para os serviços de manutenção preventiva, corretiva com revisão e reposição de peças componentes mecânicos e elétricos, destinados a toda frota de transporte municipal de Fernando Pedroza.
Foram vencedoras dessa licitação: paiva auto peças e serviços LTDA, vencedora do lote 03, Trok Lub comércio e serviço LTDA, vencedora do lote 01 e 04, Maneol Leôncio Filho ME, vencedora do lote 02 e 04.
Licitação pregão presencial nº 011/2017-SRP, objeto: registro de preços para futura e aquisição de material de expediente para atender as necessidades do município, as vencedoras foram PC Distribuidora de alimentos e bebidas LTDA-ME, comercial T&T LTDA e Elias Avelino dos Santos-EPP.
Informações repassadas a assessoria de comunicação as próximas licitações a serem realizadas em abril, serão referentes a aquisição de gêneros alimentícios PP 007/2017 e a manutenção preventiva e corretiva no sistema de iluminação pública nos prédios do município de Fernando Pedroza.
_______________________________________

Nenhum comentário: