quarta-feira, 5 de abril de 2017

PROFISSIONAL DE SUCESSO: O Assuense Dr. Jovane Dantas é um dos profissionais no Brasil a realizar o tratamento de peri-implantite

Dr, Jovane Dantas recebendo o diploma

Dr. Jovane Dantas se fez presente em um curso de PRF (Platelets Rich Fibrin), onde recebeu um diploma de Dr. Sammy Tunchel, o primeiro no Brasil a realizar o tratamento de peri-implantite utilizando fibrinas, sendo estas ricas em plaquetas e leucócitos, retirados das células do próprio paciente, para a formação de tecidos moles, como a gengiva e, também, fator de crescimento para osso (tecnologia semelhante à de uso de células tronco).
Na foto, Dr. Jovane está ladeado de alguns dos melhores profissionais da implantodontia no Brasil. Sendo eles (da esquerda para a direita) Dra. Luiza Tigre, Dr. Demetrio Lima, Dr. Samy Tunchel, Dra. Cristiane Medeiros e Dr. Lino Costa.
DENTAL CLINICA
Pionerismo e competência em todo trabalho.  Desde 1990 no mercado do grande Vale, a Dental Clínica sempre foi sinônimo de qualidade, credibilidade e compromisso com os seus clientes.
A Dental Clínica investe e moderniza-se, para trazer sempre as grandes novidades em Odontologia para o RN.
Os serviços da Dental Clínica são tão perfeitos que dispensam comentários... CLICK AQUI e saiba mais sobre a Dental Clinica.

Nenhum comentário: