quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Corpo de PM que morreu vítima de afogamento na Paraíba está sendo velado no 10º BPM Assu – RN


O corpo do PM Pedro Enilson de Araújo, formado em 2009 em Assu, está sendo velado no 10º Batalhão da policia Militar de nossa cidade. O PM morreu vítima de afogamento na Paraíba.
O ato fúnebre, de acordo com as informações repassadas pelo Tenente Coronel Assis Santos, terá início por volta das 12hs. para o cemitério São João Batista em Assu.

NOTA FAMÍLIA POLICIA MILITAR

Infelizmente palavras não têm o poder de trazer de volta o nosso ente querido, mas pelo menos ajuda a suportar e aliviar um pouco esta dor que assola tantos corações neste momento.

Às vezes o melhor a fazer é não tentar entender o porquê de tudo isso. Tentar buscar uma explicação para aquilo que não podemos mudar só trará mais sofrimento, adiando o fim do luto, que jamais deve ser infinito.

Que o conforto chegue mais rapidamente, para que a felicidade possa fazer parte da sua vida novamente. (Família Policia Militar / Focoelho).
_______________________

PROMOÇÃO DE PNEUS MAGGION
Chegou a hora de você trocar o pneu de sua moto, aproveite esta super promoção de pneus MAGGION que a china motos preparou pra você.
É SÓ ATÉ AMANHÃ, 31 DE AGOSTO, APROVEITE
Pneu dianteiro e traseiro para titan, fan, titan 150, YBR/FACTOR com o melhor preço de Assú é na china moto peças. Contato -  84 99928-2737 Madriano farias.

Nenhum comentário: