sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Itajá – RN: Prefeito Alaor pessoa prestigia abertura dos jogos escolares JERN’S 2018


Aconteceu ontem quinta-feira(30) de agosto na cidade de Assú abertura oficial dos Jogos Escolares JERN’S 2018. O prefeito Alaor Pessoa esteve presente na abertura oficial acompanhada da Secretária de Ação Social Danyelle Ferreira Lopes Pessoa para prestigia e a apoio aos atletas Itajaenses participantes representados pela a Escola Municipal Libânia Lopes Pessoa. Abertura dos jogos e com alegria participamos desse momento.
Incansavelmente, a gestão “Construindo com a nossa gente” nas pessoas do prefeito Alaor Pessoa, vice-prefeita Ednalva Pessoa e secretária de educação Josélia Valentim, buscam através do esporte conduzir ações que viabilizem o processo ensino-aprendizagem nas escolas municipais.
Assim, a escola participante, inscreveu seus alunos e participará nas modalidades Capoeira, Futebol Society, Futsal, Jiu Jitsu, Karatê, Natação e Xadrez. Serão ao todo 84 alunos da rede municipal disputando os Jogos na fase regional que acontecerá na cidade de Assu/RN.
“O estímulo para isso é constante, pois acreditamos que o esporte transforma nossos alunos, eles aprendem a seguir pelo caminho da disciplina com responsabilidade e compromisso. Estamos buscando preparar para o exercício da cidadania, e não vamos parar por aqui. Educação de qualidade é o que queremos, e por ela lutaremos”, diz a secretária de educação Josélia Valentim, que encoraja os alunos a participarem e viabiliza essa participação com o total apoio da gestão municipal.
_______________________

NOVIDADES na CRIANÇA & CIA EM ASSU
Bom gosto, preços baixos e atendimento diferenciado você encontra na criança & cia, nos meses de agosto e setembro, não esqueçam, durante todo mês de agosto e setembro toda moda infantil da loja estar com 30% de desconto à vista, e você que tem o cartão fidelidade criança & cia acumula pontos. Corra, vem pra cá, na criança & cia você vai encontrar.
A loja Criança & Cia fica a rua Manoel Montenegro, centro de Assu, telefone; 3331-1334.

Nenhum comentário: