sexta-feira, 24 de agosto de 2018

Polícia prende suspeito e apreende arma caseira de grosso calibre no Bairro Ouro Negro em Mossoró

Uma operação policial, realizada na tarde desta quinta-feira 23 de agosto de 2018, pela equipe da Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE), no Bairro Ouro Negro em Mossoró RN, terminou com a prisão de uma suspeito e apreensão de uma arma caseira, inusitada.
Por determinação do delegado Renato Oliveira, que comanda a Divipoe, os agentes foram até a Rua José Toscano Lima naquele bairro, para realizar uma varredura em busca de criminosos, que vem atormentando a vida dos moradores de lá.

Durante a incursão, os policiais prenderam um homem identificado como, Carlos Alison Silveira de Oliveira, 29 anos, que estava de posse com uma arma de fabricação caseira no formato de um revolver, só que compatível com calibre 12, arma pouco comum em apreensões policiais e que tem capacidade para seis munições.

Além da arma os policiais encontraram na casa dele quatro cartuchos intactos calibre 12. Indagado sobre a procedência da arma, o suspeito informou que a mesma não era de sua propriedade e que foi deixada em frente sua residência por indivíduos, que fugiram com a chegada da polícia no local.

O argumento não convenceu aos policiais, que deram voz de prisão e conduziram o Carlos Alisson à sede da Divipoe onde foi apresentado ao delegado Renato Oliveira, que o autuou pelo crime de posse ilegal de arma de fogo adulterada (art. 16). Ele não teve direito a fiança e foi conduzido à Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça.

Em outra residência, sem moradores, os policiais encontraram vários instrumentos musicais de uma banda escolar e que segundo a polícia foram roubados de uma escola pública na vizinha cidade de Baraúna distante 36 Km de Mossoró.(Fimdalinha).
_____________________

AUTO ELÉTRICA PINHEIRO ASSU

Nenhum comentário: