sábado, 25 de agosto de 2018

Em Caicó, Walter Alves participa do lançamento da candidatura de Adjuto Dias para deputado estadual


O deputado federal e candidato à reeleição, Walter Alves (MDB-RN), participou, na noite de ontem (24), do lançamento oficial da candidatura a deputado estadual de Adjuto Dias (MDB), no Clube Pingo D’Água, em Caicó, a 256 quilômetros de Natal.
Durante discurso, Walter Alves lembrou das ações que desenvolveu nos últimos anos, na Câmara Federal, e os benefícios que conseguiu trazer para Caicó e cidades da região. “Caicó e o Seridó têm a atenção do nosso mandato. Felizmente, conseguimos destinar emendas que geram benefícios para a população”, apontou o deputado.
O evento reuniu apoiadores, vereadores da cidade, prefeitos e lideranças da região, além do prefeito de Natal, Álvaro Dias (MDB). Também durante discursos, Adjuto e Álvaro lembraram da importância de renovar o mandato de Walter Alves na Câmara Federal. “Sou testemunha da sua luta e empenho. Caicó sabe que Walter tem serviço prestado, precisa e vai continuar na Câmara Federal com o nosso voto”, disse Álvaro Dias.
______________________
A MELHOR DO VALE É A VIVA TELECOM 
A Empresa VIVA TELECOMpioneira em soluções inteligentes em redes com tecnologia em fibra ótica, renova seus planos de internet.
Somente a Viva Telecom, fornece o serviço de acordo com o plano no qual o cliente escolhe, sem limite de downloads, INSTALAÇÃO GRÁTIS, WIFI GRÁTIS, SUPORTE PRESENCIAL, VELOCIDADE GARANTIDA.  Assine já!
A VIVA TELECOM fica localizado na rua 24 de junho, 1229, Assu. Contatos; (84) 3323-1212 e 99627-4411INSTALAÇÃO GRÁTIS (ASSU)

Nenhum comentário: