sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Prefeito Túlio Lemos participa do 61° Fogo Simbólico da Pátria


O Prefeito Tulio Lemos, juntamente com o presidente da Câmara Jairton Medeiros e da Primeira Dama Andrea Lemos, participaram na manhã desta sexta da 61° Corrida do Fogo Simbólico da Pátria, na cidade de Rio Tinto – PB.

Símbolo da Semana da Pátria em Macau, o Fogo Simbólico completa neste ano, 61 anos de tradição e promoção dos ideais cívicos-religiosos do movimento escoteiro.

O evento iniciou-se com a celebração de uma missa na noite desta quinta na igreja matriz local que foi rezada pelo pároco de Macau, Padre João Batista, e na manhã desta sexta foi realizada uma cerimônia de abertura da corrida que em seguida partiu pelas ruas da cidade, e percorrerá por diversas cidades até chegar em Macau no domingo (2).
O Prefeito Tulio Lemos falou ao microfone e disse: “É o segundo ano que participo do Fogo Simbólico e pra mim é uma honra poder contribuir para a continuidade desta tradição e desse movimento que é o escotismo, e que forma cada vez mais cidadãos Macauenses para a vida. É um movimento importante e que merece todo o nosso apoio.”

O chefe escoteiro Flávio Ribeiro também em sua fala destacou que: “Nos sentimos lisonjeados por ver a importância que o município está dando ao movimento escoteiro, quero agradecer a presença do presidente da Câmara Pintinho, do Prefeito e da Primeira Dama. Iremos partir agora para uma longa jornada mas com a certeza e a determinação de que estamos no caminho certo. Estamos renovados. “.(VT).
______________________
NOVIDADES NA MICROFÁCIL EM ASSU
MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLIK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCILuma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia. FAÇA aqui o seu orçamento de cerca elétrica e de câmeras.

Nenhum comentário: