sábado, 25 de agosto de 2018

Polícia prende dupla de moto com crack em Tibau




Policiais Militares da cidade de Tibau sob o comando do Sgt. Miguel, com apoio do Cb. Maximiliano, Cb. Antony e Cb. César, realizavam na tarde desta sexta-feira (24) um patrulhamento ostensivo com objetivo de dar tranquilidade a população local, quando avistaram dois homens trafegando em via pública numa motocicleta em atitude suspeita.

A equipe resolveu abordar a dupla que estava na moto, uma Bros preta com placa, QGI-3048 Mossoró e durante a revista pessoal, foi encontrado uma certa quantidade de droga, tipo Crack, que estava em poder do garupa.

Os dois homens identificados como, Sérgio Germano de Souza Castro e Rodrigo Ruan Marques Rodrigues, ambos maiores de idade, receberam voz de prisão, sendo eles encaminhados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, em Mossoró, onde foram autuados por tráfico de drogas (art. 33) e associação para o tráfico (art. 35). Sergio Germano e Rodrigues Ruan, vão ficar custodiado na Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza em Mossoró. Aguardando decisão da justiça.
___________________

Nenhum comentário: