sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Ipanguaçu – RN: Reunião entre amigos destaca força política do prefeito Valderedo


A noite desta quinta-feira, 30, foi um dia marcante para o Prefeito Valderedo, sua equipe, amigos e simpatizantes de seu modelo de gestão. Mais de 500 pessoas estiveram reunidas em sua residência ouvindo seus projetos administrativos, a discussão de melhorias e também foi destinado espaço para debater sobre as eleições 2018, o histórico de trabalho no município dos candidatos que representam seu grupo político e as regras eleitorais que os eleitores devem cumprir de acordo com as normas do TSE.
Abraços, aplausos, inúmeras declarações de apoio serviram de termômetro para mostrar o reconhecimento dos ipanguaçuenses com o Prefeito Valderedo à frente da Prefeitura de Ipanguaçu. Seu comportamento pessoal sereno, honesto, amigo e transparente contagiou todos os membros que compõem a administração municipal.
O carinho, o respeito e a lealdade são elementos do bom convívio e da relação política. Valderedo reúne forças para o engajamento coletivo e tem consciência de ter formado um time que corresponde com um trabalho sério, responsável e de bons resultados. O gestor provou que quer preservar e prolongar seu grupo para manter Ipanguaçu na rota do crescimento.

"Estou emocionado ao perceber que posso contar com grandes amigos.  É com os acertos e erros, nas dificuldades, na superação, no sentimento de se doar para as pessoas e de ter a recepção do povo, que esta minha terra ficará orgulhosa de ver um verdadeiro choque de gestão no município, para todos e sem distinção de cor partidária ou classe social", afirmou Valderedo.
____________________

PET SHOP 2 IRMÃS COM CARROCINHA

Pet shop 2 irmãs agora com carrocinha para um melhor atendimento aos seus clientes, pegamos o seu cão em casa. Pet Shop 2 irmãs fica a rua Prof. Alfredo Simonetti, centro de Assu. Telefone: 99641-6813 ou 99610-2250.

Nenhum comentário: