segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Polícia civil de Assu prende mulher por integrar organização criminosa e liderar grupo de mulheres a fazer “baderna” na frente do MP de Mossoró


A policia civil recebeu a informação de que nas primeiras horas da manhã dessa segunda-feira,(27) onde um grupo de mulheres se reuniram para atenderem a uma “ordem” (salve) de uma facção criminosa que determinava fazer “baderna” na frente do Ministério Público Estadual, na cidade de Mossoró.

No grupo, 06 (seis) mulheres e 01 (uma) adolescente foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Assú e estão sendo ouvidas para confirmação de integrarem a organização criminosa investigada. Até o momento, uma delas, apontada como líder da facção na cidade, JANNE KELLY DANTAS DE MACÊDO, vulgo “JANNE KELLY” (24 anos), já está sendo autuada pelo crime de integrar organização criminosa.

Segundo o delegado, ela tem o ex-companheiro, o atual namorado, o irmão e a tia, todos presos e apontados como integrantes fortes da facção investigada, e tinha como uma das funções fazer cumprirem as ordens determinadas de dentro das cadeias. (Informações repassadas pela policia civil).
___________________

Nenhum comentário: