quarta-feira, 29 de agosto de 2018

Prefeitura de Guamaré reúne gestantes atendidas pelos CRAS em evento social


Nesta segunda-feira, 27, a Prefeitura de Guamaré, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social – SEMAS e do Centro de Referência da Assistência Social -CRAS com apoio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo – SCFV realizou o I Chá das Gestantes para celebrar o Dia da Gestante, comemorado no dia 15 de agosto.
Na abertura do evento, a secretária de Assistência Social, Marisa Rodrigues abordou a importância dos grupos de gestantes e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV como espaços da assistência social no acompanhamento e atenção às gestantes.
“Foi uma oportunidade de reunir esse público e refletir sobre a importância dos cuidados necessários durante a gestação e do pré-natal, no sentido de garantir a saúde do bebê e da mãe”, disse Marisa, acrescentando que os aspectos sociais, atividades físicas, psicológicas e nutricionais também são relevantes para uma boa e protegida gestação.
O Programa acolher teve uma participação importante com uma apresentação teatral e musical, tendo como base a canção 9 meses. A Secretaria Municipal de Saúde também foi parceira da iniciativa com a palestra da enfermeira Vanessa Raline e a participação de técnicos envolvidos.

No encerramento do evento, segundo disse Marisa Rodrigues, ocorreu uma avaliação da atividade. “As participantes avaliaram o encontro como algo promissor. Foi um momento único para às suas vidas, levando conhecimentos, trocas de experiências e diversão”, concluiu.
______________________
PAIVA TRUCKS CENTER NA BR 304
A Paiva Truck Center é sua melhor opção para realizar a manutenção do seu caminhão, um lugar de destaque em Assu/RN.
Especializada na linha pesada do seguimento de Freios, Molas, Desempeno de Eixo, Alinhamento, Balanceamento, Peças e Mecânica em Geral.
A Paiva Truck Center fica a rua Amaro Pereira Neto, 69, na BR-304 (Próximo ao Posto Florestal em Assu/RN..... VEJA MAIS FOTOS AQUI

Nenhum comentário: