quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Tulio Lemos consegue com Governo café, sopa e transporte cidadão para Macau

O prefeito Túlio Lemos, na companhia do chefe de gabinete, Bosco Afonso, se reuniu nessa quarta-feira (22) com o secretário de Governo, Vagner Araújo, que responde pelas Secretarias de Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas) e Extraordinária para Gestão de Projetos no RN (Segov).
A reunião não poderia ser mais proveitosa para o município de Macau, que receberá em breve três programas do Governo do Estado, geridos pela Sethas: o Café e Sopa Cidadã e o Transporte Cidadão.

Os dois primeiros fazem parte do Programa Restaurante Popular do Governo Robinson Faria e leva alimentação balanceada e com alto padrão nutricional para pessoas de baixa renda, a um valor subsidiado que custa apenas 0,50 centavos de real, por refeição. “Dentro de poucos dias será definida a empresa que fornecerá a alimentação para a população do nosso Município. Essa parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Macau vai beneficiar aquelas pessoas que necessitam de uma atenção maior por parte do poder público”, apontou Túlio Lemos.

Já no caso do Programa Transporte Cidadão, o chefe do executivo municipal se articulou para que as pessoas carentes que moram nas comunidades de Diogo Lopes e Barreiras possam ter transporte público e gratuito até Macau. “Esse programa vai cobrir os cerca de 27 quilômetros de estrada e permitir que as pessoas se desloquem até Macau sem custo algum”, disse.(VT).
______________________

NOVIDADES na CRIANÇA & CIA EM ASSU
Bom gosto, preços baixos e atendimento diferenciado você encontra na criança & cia, nos meses de agosto e setembro, não esqueçam, durante todo mês de agosto e setembro toda moda infantil da loja estar com 30% de desconto à vista, e você que tem o cartão fidelidade criança & cia acumula pontos. Corra, vem pra cá, na criança & cia você vai encontrar.
A loja Criança & Cia fica a rua Manoel Montenegro, centro de Assu, telefone; 3331-1334.

Nenhum comentário: