quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Prefeitura de Paraú realiza reunião para apresentar o projeto “Educar, preservar é bem viver no semiárido”


A Prefeitura Municipal de Paraú, através da Secretaria de Secretaria de Meio Ambiente realizou reunião para apresentarem o projeto “Educar, preservar é bem viver no semiárido”.
Pensando em solucionar os problemas gerados pelo depósito de nossos resíduos sólidos no município, a Secretaria de Meio Ambiente recebeu na manhã desta quarta feira, (29), a bióloga Raquel Terra e o Turismólogo Kleber Bessa para apresentarem o projeto “Educar, preservar é bem viver no semiárido”.
O projeto visa sensibilizar a população sobre nossos impactos no meio ambiente e apresentar formas práticas de sustentabilidade por meio de encontros educativos e oficinas.
O ensino da sustentabilidade através da execução de projetos enfatiza o pensamento crítico e criativo, a resolução de problemas, a tomada de decisões, a análise, o aprendizado cooperativo, a liderança e a capacidade de comunicação. Portanto, é uma ótima forma de atingir os objetivos fundamentais... CONTINUE LENDO...
_______________________

PET SHOP 2 IRMÃS COM CARROCINHA

Pet shop 2 irmãs agora com carrocinha para um melhor atendimento aos seus clientes, pegamos o seu cão em casa. Pet Shop 2 irmãs fica a rua Prof. Alfredo Simonetti, centro de Assu. Telefone: 99641-6813 ou 99610-2250.

Nenhum comentário: