quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Kleber Fernandes confirma apoio a Walter Alves: “É um dos deputados com maior atuação em Brasília”


O vereador licenciado de Natal, Kleber Fernandes (PDT), realizou, na noite de ontem (29), uma grande mobilização política no Clube Albatroz, em Natal. Na ocasião, Kleber confirmou apoio ao projeto de reeleição do deputado federal Walter Alves (MDB-RN). “Em Brasília, Walter é um dos deputados com maior destaque e maior atuação. Sempre foi parceiro da administração de Natal e outros municípios”, pontuou Kleber.
O deputado agradeceu a parceria e prestou contas do mandato. “Conseguimos trazer mais de R$ 100 milhões em emendas e outros recursos para vários municípios do Rio Grande do Norte. Natal não foi diferente. Nosso mandato encaminhou recursos para obras de pavimentação e turismo, por exemplo”, contou Walter.
A reunião contou ainda com a presença do candidato a governador, Carlos Eduardo (PDT), candidato a deputado estadual, Adjuto Dias (MDB), e os vereadores de Natal: Preto Aquino (Patriota) e Luiz Almir (Avante).
____________________

PET SHOP 2 IRMÃS COM CARROCINHA

Pet shop 2 irmãs agora com carrocinha para um melhor atendimento aos seus clientes, pegamos o seu cão em casa. Pet Shop 2 irmãs fica a rua Prof. Alfredo Simonetti, centro de Assu. Telefone: 99641-6813 ou 99610-2250.

Nenhum comentário: