sábado, 2 de fevereiro de 2019

Prefeito Valderedo acompanha serviços de revitalização do Ginásio Poliesportivo da cidade (VEJA VÍDEO)

Na tarde deste sábado (02) o Prefeito Valderedo Bertoldo esteve realizando uma visita de acompanhamento aos serviços de revitalização do Ginásio Poliesportivo da cidade. Os serviços contemplam desde pintura do prédio por completo, revisão da iluminação e readequações na parte física, ofertando mais conforto, acessibilidade e segurança aos atletas e torcedores.
VEJA NO VÍDEO OS SERVIÇOS NO GINÁSIO


Esta ação é mais um compromisso da gestão municipal, desenvolvida através da Secretaria de Obras em conjunto com a Secretaria de Esportes. A execução desta atividade, além de atender aos anseios dos munícipes que utilizam o espaço para a prática de esportes, ainda será um cartão de visitas na abertura do 9º Campeonato de Blocos Carnavalescos, na terça-feira, 05, quando atletas amadores e profissionais de diversos Estados estarão representados no evento.
O prefeito Valderedo Bertoldo parabenizou a ação conjunta dos secretários Francinaldo (Esportes) e Jaíres Azevedo (Obras), ressaltando a importância desta ação. “Esse é um espaço importante para o esporte em nosso município, e com esta ação ganha um novo aspecto visando proporcionar o bem estar de todos”, explica Valderedo.

Nenhum comentário: